OS MENINOS DE BICICLETA

Há coisas que não dispenso na vida e que me dão um prazer enorme só de as olhar.
Uma delas é ver os meus filhos a divertir-se...
Brincando, fazendo desporto, jogando computador, dizendo maluquices ou outro qualquer divertimento, fazem com que o meu coração sorria e salte de alegria.

Se ontem estivesse do outro lado da praceta a olhar para mim própria, diria "Que doida é aquela mãe!", pois a gritaria e as palmas eram tantas ao ver a minha princesa mais nova já a andar na bicileta grande e sem rodinhas que nem dei conta que estava a tirar a atenção do verdadeiro espetáculo que lá em baixo acontecia.

A minha princesa não precisou de muito para ser capaz. A bicicleta é nova, muito mais alta do que a anterior e já não tem rodinhas... e ela, sem preocupações de maior, montou-se nela com coragem e, após 2 ou 3 voltas com o pai a ampará-la, deu ao pedal e ganhou "asas"...

Fui ver e mal queria acreditar, mas ganhei o dia com as imagens que captei da janela: os meus dois filhos a andar de bicicleta - ele fazia acrobacias e ela andava sozinha sem rodinhas e dizendo "sou capaz!!!"

Haverá satisfação maior para uma mãe do que ver a alegria a brilhar nos olhos dos filhos?


Comentários

Booking.com