MAFALDA, SIMÃO E O MICHAEL JACKSON

A minha mana é super-fã do Michael Jackon e eu diria que é, em Portugal, das que mais sabe acerca do cantor, da sua vida e da sua discografia. Canções, textos, desenhos, entrevistas, fotografias... muita coisa faz parte do seu "espólio" e todos nós na família conhecemos e respeitamos esta sua adoração, que até considero "terapêutica", pois consegue abstrair-se da vida quotidiana e descontrair com o seu ídolo.

Desde há mais de um ano que o sobrinho mais velho, o meu filho Simão, partilha esta adoração com a tia e é mesmo um dos membros mais jovens do Clube de Fans em Portugal.
Tia e sobrinho têm uma relação especial em torno deste grande "Rei da Pop" e é com a "Tia Fafá" que ele mais fala sobre o assunto. É também a tia que o leva a espetáculos relacionados com o "Michael" (como eles o tratam, tal como se fizesse parte da família!) e é com ela e com o grupo oficial de fãs que a minha criança está neste momento.

É verdade, o meu piolhito, que parece ter nascido há 8 meses (e não quase 9 anos) vive à espera de momentos como o de hoje, em que se reune com pessoas que adoram o mesmo cantor, em que ouve as suas canções e vê os seus passos de dança, em que veste as suas roupas mais giras e sai com os adultos como se fosse já um deles... E é a tia que o leva, o encaminha, o protege, o apresenta... e orgulhosa!

Hoje o espetáculo de homenagem ao Rei da Pop chamava-se "Moonwalker" e teve um gostinho especial: o bilhete foi ganho pelo meu filho, através de um passatempo no qual ficou em 1.ºlugar com este vídeo que fez com o pai:

(VER COM SOM!)



Eu estou orgulhosa... e ansiosa para que chegue a casa e me conte tudo!
Ai ai que amanhã é dia de escola!

Comentários

Booking.com